quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Presente.. Envenenado?


Desafio. Penso que posso agora responder ao desafio que a Maluca Responsável, O Meu Entendimento e a Sedução me propuseram. Consiste em escrever um texto utilizando o nome dos nossos últimos 10 posts. E eu como sempre, cá estou para responder.
O texto foi surgindo aos poucos, e penso que tive bastante sorte pois os títulos eram fáceis de conjugar.


Venha a Bonança.
Que mate a Sede que toda esta Correria que me arrasta pelo Mundo me provoca.
Venha o vento.
Sim, porque sou, antes de mais uma Cabeça de Vento.
Venham as estrelas, arrastadas nesse seu sopro característico....
.... No sempre deslumbrante Regresso das Estrelas, que antecede sempre uma nova Ida.

"Do you Remember Our Star?"

Curiosidade minha só, saber se ainda ouves a Última Recomendação Relativa a 2008, que fiz questão de soprar com o vento nos teus sentidos. Onde vai já esse tempo....
Lembras-te? ... Na realidade... Quem se lembra?


Passo a:

19 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Brincava com puzzle quando era pequena, hein garota? O texto ficou muito bom, algo como "O Melhor d'A TúliPa", ou "Antologia Compacta d'A Túlipa".
Beijos!

Anónimo disse...

Amiga, sabia que darias um excelente uso a este presente potencialmente venenoso, o fugu preparado com a mestria das tuas mãos criando um formigueiro nos sentidos sem que, contudo, se revele letal... :-)
Votos de uma magnífica noite!

Um beijo... :-)

FPJ disse...

Gostei, parabéns!... prova (brilhantemente) superada!

Natureza disse...

desafio superado ;)

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Está o máximo!Muito engraçado este desafio, parabéns! E como já é mais que tempo oferecer-te um miminho...tens lá um, no meu cantinho, beijinho.

Anónimo disse...

criativo:)

O Profeta disse...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma?


Bom fim de semana


Mágico beijo

Borboleta Endiabrada disse...

thanks pelo desafio!!


Beijinhos endiabrados

cacau disse...

obrigada pelo desafio :) já respondi, diz lá se me safei ou não ;)

Ana Guedes disse...

Muito bem :]
a isto se chama, saber brincar (bem) com as palavras!
ficou super interessante !

* beijinho .

Rute disse...

Done.

Mary disse...

Fantastico texto =D

Anónimo disse...

Linda Tulipa, o nome dessa flor te cai bem, e o teu texto está ótimo.
Um maravilhoso fim de semana.
Beijos
João Costa Filho

OLHAR VAGABUNDO disse...

texto demais:)
beijo vagabundo

Kênia Garcia disse...

Muito bom!
Saudades de ler-te.

Beijos!

Bichinho disse...

Tenho um miminho no meu blog PARA TI...beijo fantasma.

*Um Momento* disse...

E Parabéns !
Gostei da forma como te "desemaranhas-te"

:))))

Beijo ...bem aí

(*)

Luís Porto disse...

Creatividade :)
Gostei .

Pekenina disse...

Muito original :)
Vou tentar dar o meu melhor.
Um beijo*