domingo, 13 de janeiro de 2008

X


"Todos perguntamos, mas ninguém quer as respostas."

18 comentários:

Rute disse...

Acho que os Anjos não choram. Eles existem para nos limparem as lágrimas e nos embalarem nas suas asas suaves.

Ana Guedes disse...

o céu é carregado, cerra-se num tom escuro e precipita-se. mas acho que não são os anjos. é a cor da nossa vida que o pinta, ao céu. e as respostas? aparecem perto da precipitação, longe do anjo da tranquilidade.

será? não sei. porque parte de mim, às vezes também é um desses céus, escuros *

Anónimo disse...

venham elas! São melhores que não as ter!

FPJ disse...

... tudo depende daquilo em que queremos acreditar...

... e há perguntas que perguntamos, mas que não adianta perguntar, pois as respostas só as poderemos encontrar se as procurarmos dentro de nós próprios...

... procura e diz-nos o que encontraste.

Anónimo disse...

Há perguntas para as quais as respostas dependem da sensibilidade de quem as coloca... Gosto de ver a chuva a cair, o mundo sendo lavado pela água que tudo purifica... Gosto ainda mais de dias ensolarados, o espírito desanuviado pela alegria da luz...
Que a tua noite seja isenta de lágrimas e que sorrisos angelicais te possam fazer feliz...!

Um beijo... :-)

Anónimo disse...

Escondido em letras azuis da cor de um céu sem nuvens plúmbeas, existe um presente para ti. Sei que já havias recebido um igual, mas não podia deixar de manifestar o meu profundo apreço por ti e pelo teu espaço... :-)

Um beijo... :-)

JoaoR disse...

"Quando já só tiver respostas, morri!"

Li isto na capa de uma Selecções da Readers Digest, mas não me lembro do autor de tal bela frase.

Beijinhos.

Julieta disse...

As respostas por vezes não são lineares... e deixamo-nos por vezes levar pela prejuiça de não lutar por elas...

Beijinhos com carinho

OLHAR VAGABUNDO disse...

respostas...assim a vida nao teria piada...
beijo vagabundo

cacau disse...

isso é pk as respostas nunca correrpondem ao que queremos ouvir...

Anónimo disse...

Olá,
tenho um desafio para ti
no meu novo espaço:

http://veronicca.blogs.sapo.pt/

Beijinho meu
Sedução

Anónimo disse...

Tens toda a razão. E é por isso que se deve pensar bem nas perguntas antes de as fazer.

Mary disse...

Já tinha saudades de passar por aqui, mas o meu tempo tbem tem sido nulo. Só dá mesmo para ir publicando uns posts e mais nada. Se amanha começares tebm com os intermedios desejo'te muitissima boa sorte. Bjinho

Ana disse...

Porque as respostas q procuramos, no fundo, já as sabemos de cor. E ouvi-las torna-as reais e por isso, mais dolorosas. **

Merchi disse...

... talvez por ter receio da mesma?

Pipocas disse...

concordo com a merchi.. por ter receio, sera?

Pekenina disse...

Porque será que sendo ignorantes, as crianças são felizes e sorriem?*

Oliver Pickwick disse...

Sabe que nunca havia observado isso? É daquelas verdades do tipo "ovo de Colombo", fica óbvia depois que se explica.
Beijos!