sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Bonança?

E é neste pequeno pedaço de tempo que arranjei para mim que vos venho explicar e pedir desculpa pela minha ausência. A verdade é que o dia a dia tem andado muito cheio e é difícil escrever, comentar, em fim, ser uma blogger dedicada e como não gosto de meios termos.. A verdade é que tenho de vos agradecer a todos pelos prémios que recebi e estão guardados à espera que sejam passados a alguem, aos quais responderei com todo o gosto.. Quando tiver tempo para os fazer decentemente. A boa notícia é que esse dia não está longe, pois seguindo a tempestade... Vem a bonança.

7 comentários:

Anónimo disse...

Entendo perfeitamente aquilo que referes: o tempo é escasso e esticá-lo não está ao nosso alcance, por muito que a vontade queira... Espero que a bonança chegue depressa, amiga!

Desejo-te uma óptima noite e um fim-de-semana cheio de momentos agradabilíssimos!

Um beijo... :-)

OLHAR VAGABUNDO disse...

espero então por ti:)
beijo vagabundo

Ana Guedes disse...

ora então, já somos duas. os projectos são mais longos que as horas que preenchem o dia e torna-se difícil passar por aqui. escrever e escrever aos outros.

ainda assim, estamos todos no mesmo espaço, no mesmo pé de igualdade.

um beijinho *

Pekenina disse...

Disfruta dessa bonança :) às vezes é tão curtinha que mais vale gozá-la a sério :)*
Beijos*

Anónimo disse...

cá estarei...

Oliver Pickwick disse...

Sábia bonança, querida Túlipa, que nos trás de volta os seus textos repletos de sensibilidade.
Beijos!

cacau disse...

e que a bonança seja uma constante na tua vida :) tambem gosto muito de vir cá! adoooro flores! aparece sempre! eu farei o mesmo!
beijinhos