terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Cabeça de Vento


Bem as nomeações de ontem foram, pelos vistos, um equivoco total, já que nem os bloggers perceberam o meus pontos de vista e critérios quanto à nomeação, como é preciso nomear 5 blogs para cada categoria. (a minha cabeça sempre funcionou ao contrário)


De forma que passo apenas a anunciar e divulgar. Quanto às nomeações, não sei se as farei pois não conheço 5 blog para cada categoria que se intitulem , pelo que as nomeções de ontem ficam sem efeito.


As minhas desculpas

4 comentários:

Rute disse...

Adorei a imagem =P

Não tens de pedir desculpas! "Herrar é umano" =P

E realmente... 5 blogues para cada categoria. Hm... Um pouco de mais. Se ao menos não fosse obrigarório.

Anónimo disse...

Hola bom dia =)
Obrigada pela visita*

Beijinho meu
Sedução

Anónimo disse...

A tua desistência é perfeitamente compreensível, pois é de todo absurdo ter-se de nomear 25 blogs!

Votos de uma magnífica tarde!

Um beijo... :-)

(http://omeuentendimento.blogs.sapo.pt)

lampâda mervelha disse...

Agradeço-te pela consideração. E para mim o maior valor é esse, o valor depositado no que fazemos.

Obrigado :)*