quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Ausência

Sim, é verdade estive ausente. Andava cansada, precisava de férias.
Mas voltei, com o começo das aulas de toda a asafama, só hoje me senti apta para escrever, se bem que não escrevo de nada em especial. Apenas anuncio o meu regresso... Regresso a nada, por assim dizer, porque... na realidade não me esforço mesmo muito, pois... Quem lê isto na realidade?

Ninguém. Então ás vezes quanto mais escrevo mais sozinha/doida me sinto. Por escrever para o nada.

Mas para quem se der ao trabalho de ler, vou tentar escrever de maneira relativamente assidua =].

Obrigada a esses seres que desconheço x].

1 comentário:

Mary disse...

LOL nao tens de agradecer .. Eu tambem ja' ando estafada das aulas ..e ainda so' vao quase 3semanas! lol eu ja quero e' ferias!ahah beijinhos