sábado, 22 de setembro de 2007

Há memórias e memórias ...


Parabéns! (atrasados...)



Isto é frustrante !

Não acredito q me está a acontecer.

Aaaaah! Q nervos q sinto de mim mesma !

Andei vários dias a pensar q n me podia esqecer de ti ! Mas esqeci. Até q chego a conclusão q n é suposto esqecer-me de qem gosto.

Uma amiga minha, para me consolar, disse-me q quando nos qeremos lembrar, entao esqecemos ! Acho q vai dar isso este ano a psicologia !

Mas para mim n serve ! Para mim, as minhas duas memórias deveriam ter-se lembrado ! A minha memória, q de vez em quando falha, e a outra memória onde guardo as nossas memoriantes memórias !

Sei q ficaste triste ! E com razão ...

Por todas as memórias qe temos, crises q tivemos, brincadeiras e convívios, eu nao me podia ter esqecido ...



Desculpa, se te desiludi ...


O David disse pra te telefonar, q ias gostar. Mas n tive coragem. Já sabes como sou ...




Beijo no coração ...




Adoro-te ...





Por retalhosdesonhos.blogspot.com

1 comentário:

Mary disse...

Hey (: andas'te a ver o meu hi5 ontem acho ,e eu aproveitei para ir ver o teu e vi la' o teu endereco do blog e nao resisti a vir dar um santinho! tens um blog mto bacano mesmo! bjinho