sábado, 13 de setembro de 2008

Escrita Menina - Esse Meu Tu

Já algum tempo não me vem visitar para ficar esse meu Tu. Esse meu Tu dos olhos doces e do abraço quente, com os lábios rasgados em torrentes de palavras doces e tontas, mas assim mesmo, tão minhas palavras tuas. E de ti?=/ Estás doente meu Tu? É que as saudades também são doença. E é doença minha esta falta de sentidos. Porquê, então, para que raio quero eu os ouvidos, os olhos ou a boca? Para ouvir a bacorada do mundo, ver o ruído das coisas e repugnar-me com o sabor da poluição das almas? Deixa-as lá filho, vendo-as ao diabo ou a um morto, porque morta por morta hei de ter tempo para a coisa e estar morta enquanto se vive, peço imensa desculpa, mas não sou adepta.

Este teu Tu, este teu Tu. É que esse é teu não é meu, sabes, não são bem para mim as palavras que se soltam. Tanto que por vezes não as ouço. Mas é que não são minhas, para quê iludir-me?
E esse meu Tu...

Não sou eu que o amo mais! ... É só ele que me ama mais a mim..

5 comentários:

Sao Teixeira Pereira disse...

LINNNNDDDOOOO!!!

Nem Fernando Pessoa alguma vez nos brindou com um monólogo com um dos seus (tantos) heterónimos.

Fantástico!!!
Muito original, muito bem urdido, muito sentido...

Adorei!

Anónimo disse...

com muito bom gosto, sem dúvida!

Rute disse...

Fantástico mesmo!

Danielle Abadie disse...

Parece que escreveu esse post encarando teu reflexo (ou seria teus reflexos?) no espelho.. Texto sensivel e questionador.. Adorei teu post!

ótima semana


BjO

Cemitério de Ilusões disse...

adorei a tua escrita
tem um quê
introspectivo
...
e bem envolvente
aqle tipo de escrita
q te força a ficar com a vista bem colada
ficou lindo o clima


volto^^


Eloyna Lee