quarta-feira, 5 de março de 2008

Culpa


Como pode o abandono ser isento de culpa?


Não pode.


E é por isso que aqui estou, mais uma vez, a escrever sem um sentido ou objectivo concreto, apenas para amordaçar o bichinho da culpa, que funciona como um bichinho da madeira, que consome aos poucos, ou talvez vorazmente, a carne puramente imaginária do peito.


E de mim? Pois é... Não ando propriamente famosa. Desde pintas rochas na cara toda ao sumiço da minha voz, que realmente é o mais chato, pois para mim não poder cantar ou falar é castigo (e quem sabe, talvez o merecesse).


Mas voltei, porque apesar do canto ainda sair rouco e cana rachada, como já disseram aqui por casa, agarrou-se-me com as unhas na também imaginária garganta e só largou quando já podia sufocar no sangue liberto pelas minhas feridas de "auto-opressão".


Em fim, peço desculpa por este meu desleixe e desinteresse com o blog. Contudo ele é um espelho de mim mesma. E com isso façam as conclusões que entenderem, provavelmente todas, até as antónimas, estarão correctas.


Desabafo I finalizado.

8 comentários:

Manuela Peixoto disse...

não tens que pedir desculpas...as melhoras, espero que possas cantar em breve!!

Rute disse...

Hope you'd get better soon. Muah***

Anónimo disse...

Linda Tulipa, não sabia que a menina cantava, mas então vamos dar um tempo que logo estará cantado mais e melhor, e tb seus veros voltaram a brindar os amigos.
E culpas temos todos.
Todos os votos de recuperação.
Não nos abandone.
beijos
João Costa Filho

cacau disse...

desleixa o blog... mas nunca te desleixes! gd beijo

Devaneante disse...

Vá lá, não há razão para tanta culpa... e depois, há coisas pelas quais vale a pena esperar...

Quanto ao resto, desejo-te as melhoras. Deixa-me notar, no entanto, que aquilo que não nos mata só nos pode tornar mais fortes... pelo menos é o que dizem...

Pólvora disse...

...e a verdade é que os teus textos nunca perdem a vontade de falar.

Bichinho disse...

Bem vinda...beijo fantasma.

Kênia Garcia disse...

Há "dias" e "dias"... o melhor a fazer é aceitar os desafios de cabeça erguida, sempre!

Grande beijo!