quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pela Incerteza


"Como uma folha seca pisada pela incerteza."


Um rio de mágua (palavra exagerada talvez) que corre de fora para dentro.
Incerteza do que faço, do que digo, do que pareço e do que sou. Se até eu por vezes confundo tudo isso, o que não pensarão, os poucos que por acaso aqui passam, das minhas às vezes palavras.

Queria uma imagem sem figura, sem contornos ou cores, sem idade ou aparência, queria ser a forma do que escrevo, que as palavras têm o tempo que querem.

Fora de uso, talvez, este mesmo blog mo acusa.


Dead_artist diz:
mas eu dou-te valor como pessoa
Dead_artist diz:
estaras sempre na memoria
A Silver Tear .... for a purple tulip »'« diz:
eu sei
A Silver Tear .... for a purple tulip »'« diz:
Mas antes da vossa memória, no presente, eu não estou. E é esse presente em que eu pareço sumida das pessoas que fazem as minhas memorias. Então são memorias vazias.

9 comentários:

Mary disse...

A incerteza e' os piores dos medos =X mas tu 'es forte e a incerteza depressa se vai ir =) (quanto aos direitos de autor fica descansada . ahah)

Anónimo disse...

Estás tao presente no meu presente quanto eu proprio estou no meu.Nao sao memorias vazias, acredita em mim,estas tao presente em que te rodeia, e impossivel serem memorias vazias.

Refúgios disse...

As incertezas fazem parte da nossa existência… Também não dava tanta pica ter ser todas as certezas ;) Bjinhos

Mary disse...

Pois ..=X Obrigada pela força querida!!

Sofia disse...

Claro que podes voltar sempre que quiseres ;)

Gostei do blog!


Bjos

Sara disse...

Incertezas...palavra certa no dia-a-dia de cada um de nós ...


Gostei do teu blog!
Tomo a liberdade de te colocar nos meus cantinhos =)

Beijo meigo

Mary disse...

Hum achas?Se tu estas de "fora" e achas confuso entao imagina para mi que estou de "dentro" =X

Pekenina disse...

Volta sempre que quiseres flor ;) serás sempre bem recebida. Quanto ao teu post: é preciso o período da tormenta para se apreciar a bonança (injusto, não?). Tenho a certeza que a tua bonança não tarda. =)
Beijinho,
Pekenina*

Maria Jakina disse...

Com as incertezas nos vamos tornando mais fortes para conseguir encontrar algums certezas

Desejo um bom fim de semana