quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nos Teus Olhos


08 Novembro.

08 Fevereiro, 08 Março, 08 Abril, 08 Maio, 08 Junho, 08 Julho, 08 Agosto, 08 Setembro, 08 Novembro.

08 Novembro.


9 meses. O tempo necessário a conceber uma vida. E nós em vez de três, das duas vidas que eramos, formámos uma.

Tão compridos... tão pequenos.
Obrigada amor, por me fazeres amar-te
Amo-te
______________________________________________________
Ouve agora amor. Encosta-te a mim e escuta e sente com atenção. É nossa vida que pontapeia em mim, um sinal do tempo que vamos criando para nós. É pequena, frágil. Toma-me devagar nas mãos, toma conta dela, amor, toma conta de mim. Cuida da minha alma, que já a levaste para ti, ama-a, diz-lhe que é perfeita, que é bonita. Saceia os seus desejos, de festas e amor que já não hesita em pedir... Que queres? São desejos de quem ama.
Ampara-a quando cai aos bocados. Apanha-a quando a deixas cair. Junta-a de novo, como um puzzle de mil peças que fazes numa milésima de segundo, quando me sussurras ao ouvido e me abraças. Beija-me as lágrimas e faz-me sorrir olhando fundo no teu olhar.
E fico tão bonita reflectida nos teus olhos.

23 comentários:

Anónimo disse...

OUço, sinto-a, vamos cuida-la e preservá-la deixala-emos crescer para sempre ate a morte,tenho em mim a tua alma mas nunca saiu de ti apenas fui ao teu encontro e entrei em ti entrei na tua alma que tao bonita é tao pura e perfeita. Sacierei todos teus desejos! sacierei todas as tuas sedes,nao, nao heistes em pedir-me.Amar-te hei para sempre e sempre te sacierei tua sede!Amo-te

Julieta disse...

Simplesmente lindo!
Lindas as 3 declarações de amor!
Sem palavras...

Beijinhos carinhosos

Anónimo disse...

Gostei muito de te ler. É um texto carregado de ternura, e isso é reconfortante para quem lê, e principalmente para quem esse ternura é dirigida. Um beijo amigo

Pekenina disse...

É tão bom olharmos nos olhos de quem amamos e vermo-nos reflectidas. Parece...magia? =)
Beijinho,
Pekenina*

Mary disse...

Sei como e' vermos nos refelctidos no olhar de quem amamos. E' tão especial .. Ja' agora parabe'ns pelos 9meses ..

O Profeta disse...

Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

LINDO! Gostei muito do texto e do blogue,não se importa que qualquer dia o link ao meu ? Bom fim de semana!

Bichinho disse...

Lindo !
Beijo fantasma.

writter_lovers disse...

lindo o texto...felicidades bj

Rui Caetano disse...

O amor sente-se, ouve-se à distância, mas se nos enconstamos ele rebenta de tanto querer dar-se e desejar-se.

Manuela Peixoto disse...

tão lindo...tão profundo! o amor é assim :D

Closer disse...

simplesmente espectacular :)
assim vale a pena ler

Anónimo disse...

Cheia de uma entrega imensa, essa concepção de uma nova vida a partir de duas... Achei esplêndida, a forma como a contagem foi feita.
Um texto enternecedor e profundo.
Votos de um óptimo fim-de-semana!

Um beijo... :-)

Anónimo disse...

parabens

Refúgios disse...

Lindo! Parabéns pela data! Quase q era no mesmo dia que eu (eu foi dia 7 e fiz 2 anos e nove meses)... ;) Linda forma de amar. Bjinhos

Anónimo disse...

É incrivél.
Li,e reli todos os teus posts.
É incrivél, como, cada vez escreves melhor.Lembro-me de a cerca de um ano atras, termos projectos (demasiado inocentes, talvez) gigantescos, desde um livro com poesia nossa, e ilustrações igualmente nossas. Cada vez que pensava nisso, conseguia visionar na minha cabeça, o sucesso que iria ser, se todos os que o lessem o conseguissem perceber, claro.
A cada diz que passa essam memorias, apesar de bem nitidas, vao perdendo a "esperança" de um dia se tornarem reais.
Os quilometros que nos separam, sao demasiados, mas, apesar da barreira da distancia fisica, NUNCA, nunca deixaras de estar aqui.

Imensas saudades, La'. »'«
ah,e Parabens pelos 9 meses (:

Mary disse...

De facto é verdade que o mundo anda cheio de "piorosas manientas" mas elas conseguem complicarem-nos tanto a vida =s

Sofia disse...

Tambem me sinto bonita reflectida nos olhos de quem amo.
Belo texto


Bjos*

Papoila disse...

Tão lindo este texto Tulipa!Tão bom vermo-nos reflectidos no espelho do olhar de quem amamos.
Beijos

cacau disse...

é arrebatador sentir o amor. que se sintam sempre sempre assim! É tudo o que desejo! beijinhos

ladybird disse...

lindoo.. eu sei q n falas de mim..ate pq nos ja fizemoss..hummm deixa ca pensar.. para ai uns 2 anos ou mais..mas sei que falas do meu irmao..daquele q te ama e que te da rosas bonitas enquanto n ha tulipass ! "8 de setembro, 8 de setembroo" ? n sera: 8 de setembro, 8 de outubroo.. lool deixa la, nos percebemos ! adoro te meu amor..^^

Marina disse...

que lindo.
a serio...fiquei completamente apanhada por este post.

e gostei da comparação que fizest com esses 9 meses :)

felicidades

*

Rute disse...

Felicidades sim! E que seja só o inicio de algo super saboroso e muito bom.

Eu fiz dia 9/11, 5 meses com a minha cara metade. =D E apesar de tão pouco ja vivemos tanto.

Ha certas coisas que são assim, mágicas.

Vejo que tu também foste apanhada pela magia ;)