quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Amanhecer


Calor, Quente. Sinto paz, talvez a calmaria depois da tempestade. Um sol que amanhece de mansinho, os raios gentis que me acordam devagar, espreitando a medo por entre as persianas do meu ser, para um mundo que existe quando durmo. Varrendo o meu corpo com dedos carinhosos, acariciando a minha pele com o seu toque quente, penteando os meus cabelos emaranhados pela cegueira da noite, beijando os meus olhos com lábios de veludo, o calor de um abraço que aconchega o meu respirar vagaroso, um chamar baixo e tranquilo que me desperta os sentidos.
Um amor que amanhece dentro de mim.
Foi bom dormir... E é bom acordar... Contigo

17 comentários:

Pekenina disse...

Devagar e pouco a pouco, experimenta abrir essas percianas será uma sensação ainda mais agradável. Venha a bonança Túlipa =)
Beijinho,
Pekenina*

Bichinho disse...

Bonito amanhecer de um Amor.
Beijo fantasma.

Bichinho disse...

Lindo.Beijo fantasma

Anónimo disse...

Nao deixemos existir apenas enquanto dormes, deixemo-lo existir sempre que queremos! Deixemos o amor existir deixemo-nos dormir, quero-te acariciar para sempre, para sempre ter-te comigo, no meu sono no meu despertar na minha vida, no meu ser. Deixa-me ter-te em mim, no coraçao.Deixa-me dormir contigo

Calor, Quente. Sinto paz, talvez a calmaria depois da tempestade. Um sol que amanhece de mansinho, os raios gentis que me acordam devagar, espreitando a medo por entre as persianas do meu ser, para um mundo que existe quando durmo. Varrendo o meu corpo com dedos carinhosos, acariciando a minha pele, penteando os meus cabelos, beijando os meus olhos com lábios de veludo, o calor de um abraço que aconchega o meu respirar vagaroso, um chamar baixo e tranquilo que me desperta os sentidos.
Um amor que amanhece dentro de mim.
Foi bom dormir... E é bom acordar... Contigo

Rui Caetano disse...

Mas que imagem serena, bela e encantadora. amanhecer assim é caso para se dizer que vale a pena viver.

Livre-Mente disse...

Subescrevo e assino por baixo..gostei.

Em Resposta o amor eleva-nos a Alma:)..

Anónimo disse...

Um amanhecer feito numa plenitude de sentimentos serenamente arrebatados...
Um texto em que a paz, transbordante como um riacho de águas límpidas, contagia...
Votos de uma noite muito, muito agradável!

Um beijo... :-)

carteiro disse...

Obrigado pela passagem nos meus selos e pelas palavras lá deixadas :)
O calor faz-se sentir em cada uma destas palavras, tão bem escritas. Com o ritmo de um segredo murmurado...

Anónimo disse...

Só me aptece dizer também quero, mas verdade seja dita também não tenho quem me o faça..onde é que elas andam..

Rute disse...

Conseguiste descrever de uma forma muito boa algo quase indiscritivel.

Sério, gostei muito.

Obrigada pela saltadela no meu espaço.

Eu vou "cair " aqui frequentemente agora ;)

Anónimo disse...

Conseguiste descrever com fascínio a estética do amor, e aliar o real do imaginário...
Adorei.. Beijos

JoaoR disse...

A Senhora da imagem tem a maminha de fora... :o
Agora a sério, gostei. Mas GOSTEI!

Refúgios disse...

Lindo... Como é belo esse amanhecer... Bjinhos

Only me disse...

Cada momento é um momento...Vive cada um de forma intensa...

Beijokas

Mary disse...

Maravilhoso esse amanhecer =D

ladybird disse...

uii isto e so amor, palavras bonitass, frases perfeitas.. tu es assim..escreves destas coisas e deixas me sem palavras.. ao falar assim , ate parece que e para mim. nao, nao e para mim. mas estou la perto.. "sangue do mesmo sangue" maninha do teu amor, tua cunhada, tua amora, tua amiga, tua esposa! sou tuaa.. e tu para alem dele, es minha !

ContorNUS disse...

gostei de te ler

As palavras tentilhadas com a suavidade e sentimento de um terno sussurrar