quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Força


Vulnerabilidade, fraqueza, fragilidade, medo, raiva, tristeza. Quem não os sente?


Força não é esconder os sentimentos conciderados fracos... Isso é o medo de se admitir o que se sente, medo de pensar e acreditar que são fracos.

Força é senti-los, o medo, a vulnerabilidade, a fragilidade, a raiva, a tristeza, aceitar o que se sente e ainda não ter preconceitos em mostrá-los ao Mundo.

Fortes são aqueles que os mostram e admitem sentir.


Lembrei-me (ou, de certa forma, lembraram-me =] ) de postar isto... Talvez para me desculpar dos textos de lágrimas que acabo sempre por escrever. Quem sabe?


Eu não, que eu não sei de mim.


Foto: Excerto de mim.

11 comentários:

Anónimo disse...

è sempre preciso ser tao forte:(. sempre. Todos somos fortes!!! pelo menos tu e euXD.

Anónimo disse...

e quem nos atura:P

Anónimo disse...

'' e quem nos atura ''
Eu aturo-vos, logo, eu sou forte ! :D

Gosto do texto e de ti .

Mary disse...

Dos melhores textos sem dúvida! Beijinho

eudesaltosaltos disse...

linda! :) bj

eudesaltosaltos disse...

(espero q n tnhs ficado chateada cmg). bj

Mary disse...

Obrigada pelo apoio! Sim nota-se mesmo a diferença, normalmente não consigo escrever coisas alegres quando estou triste e vice-versa! Sou assim para o transparente ..! LoL beijinho

eudesaltosaltos disse...

ai sim? mt me contas...ainda bem. bj

O Profeta disse...

Procura o caminho secreto dos pássaros é lá que vive a outra parte de ti...


Doce beijo

Refúgios disse...

Gostei ;) Isso sim é ser forte, não o deixes de ser! E não deixes de mostrar o que sentes! Bjinhos

Marina disse...

textos de lágrimas...
acho que a maioria dos textos que se vêem por este mundo dos blogs são de lágrimas porque é nessas alturas que sentimos necessidade de escrever.
Quando leio o que escrevo, fora do meu blog, no meu caderno, pareço alguém muito triste com a vida, quando até não o sou. Mas naqueles momentos, em que senti necessidade de escrever, fui.

E concordo contigo. É forte quem sente, quem demonstra o que sente.
Nem todos o conseguem fazer.

*