segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Boas Memórias de 8 Meses




A palavra a dizer é amo-te. Quero-te.

Sei que nem te dei, ou tive os preparos que queria para este dia... Então esta será uma mini prenda para ti.


Porque me disses-te hoje, nestes oito meses feitos dia 8:




"Quero-te todos os dias da minha vida;


Quero-te para jantarmos juntos;


Quero-te em todos os bons momentos;


Quero-te um dia, comigo no altar;


Quero-nos embrulhados numa manta a beber chocolate quente a ouvir a chuva cair;


Quero-nos no Natal com uma árvore e netinhos;

Quero-te para estares comigo quando eu morrer;


Quero-me para estar contigo quando tu morreres."




E eu... eu. Eu só te quero agradecer por me quereres tanto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do texto .. :) ;)

Parabéns .. ;D

Eh Banana More, é q nem é filhos, passa-se logo essa etapa e salta-se pro's netos ! xD :P

*

Mary disse...

Esta lindo o texto!! Mesmo brutaal=)

eudesaltosaltos disse...

Tão bom, n é? sentir esse amor... aproveita. bj

ladybird disse...

amora sabes como e..so o meu maninho para te dizer essas coisas maravilhosas.. adorei este post. eu sei o que se passou nesse dia e so te tenho a dizer que todos os momentos por que passamos com a pessoa de quem mais gostamos sao bons, eles servem para nos unirmos ainda mais com a tal pessoa..nem que sejam maus ou vergonhosos (nao quer dizer que seja o caso..X) mas todos servem para fortalecer ainda mais esse amor!

espero que este coment esteja a altura do teu post..=)

adoro.te minha..

^^amora

^^mulher

^^cunhada

^^filha

^^e melhor amiga

beijinhos^^