domingo, 5 de agosto de 2007

Memórias eternas

As memo'rias q tenho de ti não vão embora, minha Tulipa Fedorenta. :]
Ai .. Tenho saudades tuas. Tou neste momento a ver um filme, ou melhor, a tentar ver .. e q me
trás algumas memo'rias. O pro'prio filme trata de vários Retalhos de memo'rias.
Tu aí na Bulga'ria, a conhecer coisas novas e eu aqi a morrer de calor.
Prometeste que trarias memo'rias. E esta's quase a chegar. Aposto que tens visto a minha foto
quase todos os dias ...
Desde pintar as unhas de vermelho, preto, a pintar os cabelos de castanho e bordeaux, a fazer
grandes figuras no parque da cidade, cantar Floribella e Noddy no meio da rua .. Ai .. Tenho
saudades! Volta depressa antes que eu vá pra Itália!; O som das guitarras, jambés, pandeiretas.
Lindo! Eu também te trarei memo'rias. :)
No outro dia ( ontem, portanto) falei com o teu ' Moisés ' ( não com essa fase de pessoa, mas com
a pro'pria pessoa q tu sabes. ) Ah .. e por favor, quando vires o meu blog, nao me batas ! xD
Gostas de Lantanas ? Eu gosto, são lindas. E agora adoro flores. Tenho montes de fotos de flores
aqi no pc. E tenho montes de saudades tuas e bla bla bla. Agora vou continuar a ver o filme, sem
pipocas.

Lambidela na fronha ( Como so'm a Macaca sabe fazer . ) -.-'




<3
Por: retalhosdesonhos.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Olhem que eu fico com ciumes!!!