sábado, 28 de julho de 2007

Despedida para Novas Memórias


E este é o último poste, antes de voltar de viagem.

Sim, vou viajar. Vou para a Bulgária. Quem é que, para além da minha mãe e as 12 pessoas que conceguiu convencer, se lembra de ir passar 10 dias para a Bulgária e como se não chegasse, tendo como guia a s'tora Bulgara (quem conhece, sabe do que estou a falar).


Acordar às 3:30, para estar, fazer checkin, e levantarmos voo ás 6:00
Chegada a Sofia, capital da Bulgária e depois estou nas mãos deles. Não sei para onde me levam nem quanto tempo vou ficar em Sofia, sei que depois passamos por umas tantas cidades, e acabamos nas praias, portanto, na outra ponta do país...

...Mas parece na outra ponta do mundo de ti.

Não posso ser maricas... Passa depressa.


Até porque vens comigo. Está tudo guardado, vem tudo comigo. Todas as cartas, a tabuinha que diz amo-te, o relógio e pulseira no pulso, o teu fio ao pescoço. Nós no coração.

Cruzes, parece que vou para a guerra...
Também não será muito difrente, estar sem ti.

Para quem não nos conhece, isto pode parecer a coisa mais parva, tanto drama.
Mas digasse que já des dos nossos 6 aninhos que estamos habituados a ver-nos todos os dias (excepto fins de semana, friados e férias) pelo que é sempre uma mudança brusca, quanto mais este ano, que estamos mais próximos que nunca.

Se o avião vai for com o caralho, digo-te: Morri a pensar em ti.

E em si também o Leopoldina (sim sim, não se faça desprecebida). Ciumenta!

Na minha amora.
Na minha La' .

Para a minha cabeça de vento, tenho a dizer que, por vezes, o vento tráz as memórias de volta. Basta abrirmos a janela do outro lado, a que estava fechada há muito.


Não, não vou morrer, é só as despedidas. Sou demasiadamente apegada a voces.

Apegada a ti.


Desejo a todos umas optimas férias.


Até ao próximo poste, dia 8 de Agosto.


Beijos,

Amo-vos, Adoro-vos

e Amo-te

4 comentários:

Anónimo disse...

Explica-me pq é q és tao parva . :P Disse-te para mencionares q ias levar uma foto minha .. :O ^^ lol .. tou a brincar! Mas do género .. n vais pra Guerra, Tulipa ! Vais pra Bulga'ria .. de onde vais trazer muitas memo'rias ! E depois vens pra ca', esta's uns dias comigo e eu vou pa Ita'lia .. mas volto ! :D

Ah .. a pessoa das saudades .. hum ..

Beijinhos Tulipa xD :P *

eudesaltosaltos disse...

Olá... dcp só hj retribuir o comentário q me deixaste... ainda bem q me encontraste, q gostast e t identificaste... vlt sp... bj (e boa viagem, aproveita!!!!)

Anónimo disse...

Amo-te. Es linda Fofa es o meu amor!!! :D. mas tenho tantas saudades:(. volta e meia dao-me ataques de saudades:(. sao muitos estranhos, mas sao bons pk penso em ti como nao consigo em kk outra altura, tentaram falar para mim durante um ataque desses, nem ouvi.. mesmo:$!!. só por ti! Atento na nossa estrelinha e nao paro de pensar o quanto te amo e te quero comigo outra vez:)

Anónimo disse...

=. a leopoldina sou eu?? =S ou a angela?
lol