terça-feira, 8 de julho de 2008

Fim da Hibernação


É oficial e notícia que, para sanidade física e psicológica desta Túlipa, vejo findado este meu ciclo de greve, de vício e de greve as palavras e quase à vida. Porque já as palavras, por mais tontas que sejam, me saltam da boca (tanto que agora invento, sem querer e que é motivo de gozo a tanta gente, novas palavras que não se parecem com nada que já tenha sido escrito num dicionário), dos dedos esbaforidos (agora nestas teclas) e dos olhos esbugalhados que só não saltam das órbitas (como um electrão excitado por uma energia enormíssima, mas preso por uma intensa atracção do núcleo) só o suposto Deus saberá porque, e se este não existe, então, ninguém sabe. E se o tal ninguém algum dia der o ar da sua graça ao mundo, que se digne a responder a todas as velhas questões a que "ninguém sabe responder", mas todos querem saber.

É certo que é um texto trapalhão e seco, cheio de ideias e verdades súbitas, como sempre acontece, originando as demasiadas virgulas que o tornam ainda mais confuso e taralhoco. Mas taralhoco nem sempre é mau e confuso, dependendo do ponto de vista, ele já costuma ser.


E é taralhoco que hoje sai o meu primeiro post Pós-Greve.


E seja ele muito bem vindo!


Boas Vindas a mim mesma.

13 comentários:

Rute disse...

Hey!!! Rise and shine dear!

Muito bem vinda de novo! Já fazias falta! Depois da hibernação é hora de espergiçar e mexer o esqueleto!

Beijinho ***

Anónimo disse...

Adorei !!!
Eu também me sinto assim quando escrevo, "taralhoca", e com muitas vírgulas e parêntesis, e é uma maravilha :-)))
Bjs
São

Devaneante disse...

A hibernação é um período em que se consomem quase todas as reservas de energia.

Por isso o hibernado acorda sempre com uma grande fome e uma grande ânsia na procura de comida...

Mal posso esperar por esses repastos...

Anónimo disse...

As palavras fazem parte do teu dia... a escrita faz da tua personalidade. Fazes bonito e bem... Por isso, adoro a noticia da tua voltaa ! =)


Bjinho

Alyne disse...

Bem vinda de volta ao jardim atrás da casa.

JoaoR disse...

Também estou de regresso.! Beijinho

Mary disse...

ainda bem que regressaste ! já tinha saudades tuas :) ainda que trapalhão como tu disseste eu continuo a gostar muito de te ler e a admirar imenso a tua escrita. beijinho

Casal LD disse...

se escreves com alma de taralhouco não tem nada

apenas espelha o teu ser

bjs

Casal LD

Pólvora disse...

:)

Unknown disse...

Pois bem... Feliz regresso!! =D

Beijinhooo**

Kênia Garcia disse...

Que bom que retornaste!

Beijo!

Danielle Abadie disse...

As pessoas precisam de um tempo para reflexão.. Eu faço isso quando sinto que estou perdida.. Não há resposta que não possa ser encontrada dentro de nós mesmos, mas nossa tolice humana crê na idéia de que precisamos ter algo lá fora para que sejamos felizes.. Espero que esse tempo em que esteve afastada tenha te feito bem.. E seja muito bem vinda, novamente, ao mundo das letras e da melodia.. ^^

Anónimo disse...

Eu também sou uma vergonha para o "bom português" :|

Mas Tu? Nunca :)
Beijo @

(sou nova nisto, talvez fiques chocada com os meus posts, mas eu sou mesmo assim) !