domingo, 13 de abril de 2008

Possibilidade


" O impossível não existe a partir do momento em que não é praticável..."


"... Mas nem tudo é possível"

9 comentários:

Manuela Peixoto disse...

será? às vezes julgávamos que tanta coisa não era possível e ela acontece...será que a barreira e o limite do impossível não somos nós que definimos..?

bjinho

Pólvora disse...

A parte penosa é muitas vezes não admitirmos que de facto nem tudo é possível...."luta, luta pelas coisas" dizem-nos....podemos lutar o que quisermos, mas ao fim de um tempo torna-se ridículo lutar pelo impossivél.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Por muito penoso que nos seja, admitir que nem tudo é possível é um gesto de humildade reveledor de alguma sabedoria. Contudo, não devemos desistir de perseguir alguns "impossíveis"... :-)

Desejo-te uma magnífica noite, amiga!

Um beijo e um enormeeeeeee sorriso... :-)

Rute disse...

Por vezes gostaria de pensar assim. Mas certas cenas parecem-me tão impossíveis... Mas sim, em tempos também quebrei a barreira do impossível e vi que "impossible is nothing"

Beijinhos***

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá tulipa! Talvez seja verdade, nem tudo é possível, mas temos que acreditar que é! A foto é muito bonita. UM bom resto de semana para ti. Beijo.

Julieta disse...

os impossivel é a nossa mente que inventa...

Beijinhos com carinho

Anónimo disse...

Sim, nem tudo está nas nossas mãos e nem tudo é possível.

Infelizmente.

Um beijo.

Refúgios disse...

Acredito que tudo é possível. Os resultamos podem não ser o que esperava-mos mas aproximam-se se lutar-mos e acreditar-mos que é possível… Bjinhos