sábado, 9 de fevereiro de 2008

Talvez - Volta



Pois é. Depois de mais uma ausência, que já começa a caracterizar este meu blog, estou de volta. Mudei o preto do fundo da página, procurando assim mudar a escuridão do ser para uma existência mais confortável. Espero que gostem.
Tudo e nada aconteceu, já que o tudo ao nada leva e vice versa. Voltei por isso mesmo. Confesso que estava farta, desinteressada, não só deste mundo mais meu, como deste outro, não menos meu mas ainda menos aliciante. Ausentei-me porque não tinha interesse em escrever. Talvez achasse que na realidade não faço nada aqui, que o meu escrever não diz nada a ninguém por não me dizer nada a mim mesma. E voltei por isso. Por estar apagada, talvez desiludida. Por sentir que pelo menos aqui tinha um significado. Pelo menos aqui ainda vou sabendo minimamente o que faço. E voltei como fui, fui por achar que não sabia escrever e voltei por achar que escrevo melhor do que faço qualquer outra coisa, dito assim, sem os rodeios que marcam geralmente o meu discurso.

Acontecimentos felizes: Ontem recebi uma túlipa. E é, decididamente a melhor prenda que me podem dar. São flores fantásticas, abrem e fecham suave e misteriosamente enquanto nos presenteiam com um encanto fantástico. Calmo.

Um ano de namoro completo... E palavras para quê?

10 comentários:

Anónimo disse...

O silencio por vezes diz mais que o numero perfeito das mais belas palavras conjugadas harmoniosamente.

GotchyaYinYang disse...

O teu blog ganhou uma vida mais serena pelas novas cores que lhe deste. Gostei. Transmite uma calma aconchegante.

Gostei muito do teu texto. Está sincero. Acredito que os teus dizeres transmitem muito a muita gente, por isso espero que continues a escrever.

Beijinhos e parabéns pelo aniversário de namoro ;)

Devaneante disse...

Parabéns pelo regresso, parabéns pelo texto, parabéns pela mudança, parabéns túlipa, parabéns pelo aniversário...

Rute disse...

Bem vinda! Já tardavam os teus textos! Sabem sempre bem ler! Muitos parabéns pelo aninho! =D

Eu ontem fiz 8 mesinhos :D

Beijinhos e bom regresso***

Indisponível disse...

Os textos dizem muito a muita gente. Tocam pela sinceridade e pelas semelhanças que tantas vezes existem entre uma e outra pessoas completamente desconhecidas.
Parabéns*

Refúgios disse...

E faze bem voltar! E continua a escrever pq o fazes mt bem ;) Bjinhos

Anónimo disse...

Não posso concordar contigo...! O que escreves é um pedaço de ti, são imagens, sensações e pensamentos que, sendo teus, fazes o favor de partilhar com todos oa que aqui vêm, em busca de palavras sentidas... Gosto deste lugar, gosto de o ver preenchido com textos que obrigam a pensar, gosto da sensibilidade com que te entregas à escrita... Confesso que preferia o negro do fundo, mas isso, amiga, é de somenos importância... :-)

Desejo-te uma óptima noite e uma semana magnífica!

Um beijo e um enormeeeeee sorriso... :-)

Anónimo disse...

parabéns! dois festejos de amor no mesmo mês;)

cacau disse...

Também andei ausente... um pouco como tu... espero agora ter voltado, mas n sei... beijinhos, o cinza ficou bonito :)

muito querida disse...

ainda bem que voltaste...realmente palavras para quê?

beijos quentes