quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Natal Antecipado


Pois bem. Tão bem comportada que eu sou, que as prendas começam já a chegar, sendo que esta, dada pela Criyng Tourniquet no post Os meus prémios, foi a primeira que recebi este ano e a primeira deste blog. Uma prenda que certamente fará parte das Memórias de uma Túlipa.


Então, pelo que pude perceber e muito reduzidamente, funciona da seguinte maneira:

Se recebeste o "The Power of Schmooze Award", deves indicar cinco blogs que na tua opinião realmente mereça o prémio. Poderás ainda adicionar o link do post em que foste nomeado.

Cinco é um número pequeno, pelo que será sempre injusto atribuir o prémio a uns e não a outros. Por isso, para esta selecção destaquei aqueles que primeiro me vieram à cabeça, se abusar nas reflexões pois excederia o número indicado.
Posto isto, os blogs que destaco são os seguintes:


Confissões de uma Loira - porque comenta o meu blog assiduamente e desde sempre. É um blog em que me sinto á vontade, com uma escrita que descreveria como a água: fluente e transparente.

Meus Refúgios- Apesar de, infelizmente, não postar regularmente, quando o faz é sempre um descanso aos olhos ler os seus textos e, como tem vindo a acontecer, estarmos em sintonia.

Insónia- Mais um blog em que identifico (pelas divagações) e procuro ler e comentar sempre que me é possível.

Selos Difusos- Selos. Conhecem algo que toque a mais lugares no mundo?

O Meu Entendimento- Apesar de recente, sinto sempre que lê e percebe os meus textos o que me faz sempre sentir confortável.


Agora...Poderás exibir o prémio na tua página ou, simplesmente guardá-lo só para ti, na gaveta das boas memórias ;).

9 comentários:

Anónimo disse...

Felicito-te pelo prémio, inteiramente merecido, que te foi atribuído.
Cabe-me agradecer a gentileza que demonstras para comigo, pelas palavras que escreveste, e pela oferta que me fazes. Aceito a distinção e prometo, num futuro próximo, dar-lhe continuidade.
Desejo-te uma noite muito, muito agradável!

Um beijo... :-)

Mary disse...

Acredita que me deixou muito feliz este teu presente =D Obrigada, sinto-me lilonjeada ..Beijinho

aqui-há-gato disse...

vi logo q n sabias de mim lol:)
os ultimos são sempre os primeiros:)


O Gato

as minhas palavras disse...

um beijo de bom fim de semana!!!

=)* pipocaaaa
as minhas palavras

*Um Momento* disse...

Olá:))
Muitos Parabéns a ti e aos teus agraciados
Sorrindo te deixo um beijo

(*)

OLHAR VAGABUNDO disse...

beijo bom e vagabundo...

Sofia disse...

A prendinha antecipada que sabe sempre bem! :P


Bjo*

Refúgios disse...

=) Muito obrigada pelo prémio ;) Bjinhos * *

carteiro disse...

Olá.
Peço desculpa por somente agora vir aqui agradecer, por palavras, este mimo.
Fico muito honrado pela distinção e pelas tuas palavras aos selos :)
Ficará bem guardado na gaveta das memórias,
Obrigado!